[Diário de um professor] - Ano que vem eu prometo que..... - Hora de Colorir - Atividades escolares

[Diário de um professor] - Ano que vem eu prometo que.....

Mais um ano acaba e é hora de começar planejar  o próximo ano. 
O difícil é cumprir tudo. Vamos ver quais são as promessas que não são cumpridas.



1- Todo professor promete que não irá pegar tantas aulas, que não irá se sobrecarregar tanto. Porém menos aulas significa salário reduzido, aí você já viu a promessa indo pelo ralo.





2- Livros de registro são sempre um grande problema. Deixa-los organizados e em dia é uma tarefa difícil. Assim, essa é uma promessa que sempre fazemos, deixa-los em dia  para não ter que se matar no final do ano para fechá-los. (Mas 2017 será diferente minha gente, vamos deixar tudo em dia!)





3- Organizar aquela estante com inúmeros livros, que você muitas vezes nem usa mais, mas que ficam ali por que você nunca sabe o dia de amanhã e é só jogar fora que você precisa deles. Então minha gente, vamos começar o ano fazendo uma bela limpeza e desapegando de coisas que pra todo mundo é lixo e que só você vê valor.







4- Fazer promessa de que não levará serviço extra para casa é normal e necessário, porém todos sabemos que que essa é uma missão quase impossível. Realmente é algo complicado de se cumprir, mas com um pouco de organização é possível sim reduzir a quantidade de serviço que se leva para casa. Aproveite ao máximo sua hora atividade organizando o que irá fazer para conseguir cumprir essa promessa.





Alguém ai se identificou??

Comentem aí o que mais vocês costumam prometer e não cumprir....kkkkkk



Nenhum comentário