[Curso] Inglês instrumental
Objetivo do curso
O curso de Inglês instrumental têm um objetivo diferenciado dos demais cursos ofertados em diversas instituições de ensino. O principal foco do curso não é formar escritores ou alunos fluentes na língua, mas sim, formar alunos capazes de aplicar técnicas de leitura e decodificação de informações importantes nos conteúdos que utilizam a língua inglesa.
Sendo assim, grande parte do curso é dedicado a técnicas de leitura e extração de informações importantes.
Público alvo
O público alvo deste curso são, em geral, alunos de graduação ou pós graduação ou colaboradores de empresas que necessitam compreender os conteúdos e não possuem uma base forte na língua para isso.
O curso não é recomendado para aqueles que desejam aprofundar-se em gramática, estudo da morfologia e sintaxe ou produção de texto. O curso também não é recomendado que deseja praticar oralmente a pronúncia da língua.
Aulas disponíveis
Inglês Instrumental - Aula 01
English as a global language - Inglês Instrumental - Aula 2
Exercícios com falsos cognatos # 01
Exercícios com falsos cognatos # 02
Exercícios com falsos cognatos #03
Exercícios com falsos cognatos #04 - Com Gabarito
Formação de palavras - Sufixos e prefixos
Exercícios sobre prefixos e sufixos
Vocabulário específico da Informática
Vocabulário específico da Administração
Atividade de interpretação de texto - Administração
Inferência textual - Conceito e exercício
Atividade de interpretação de texto
40 Exercícios sobre prefixos e sufixos - com gabarito
Produto especial da nossa lojinha
O inglês instrumental é utilizado em vários cursos para inserir o aluno em um mundo globalizado onde todos falam o inglês. As técnicas utilizadas no inglês instrumental tem o objetivo de ensinar formas de usar melhor o inglês no meio acadêmico.
O pacote contém atividades sobre:
- Técnicas de leitura: Scanning, skimming, prediction etc
- Afixos: Prefixos e sufixos
- Referencia pronominal
- Marcadores discursivos
- Gramática
- Leitura e interpretação detexto
- Leitura do gênero acadêmico
- Sugestões de avaliações
Nenhum comentário