Plataformas de ensino de línguas gratuitos - Hora de Colorir - Atividades escolares

Plataformas de ensino de línguas gratuitos

Está afim de aprender ou  praticar um novo idioma sem gastar nada? Confira agora algumas plataformas que te possibilitam isso.



Nesta plataforma, as pessoas podem tanto aprender quanto ensinar um outro idioma pra alguém, sem pagar nada. Os usuários vão ganhando créditos tanto corrigindo atividades ou dando dicas, que podem ser convertidos para acessos a áreas premium do site, que são normalmente pagas. Há mais de 6 milhões de membros em todo o mundo e é considerada a maior comunidade on-line de aprendizado de outros idiomas.
A plataforma oferece uma área exclusiva com inúmeros recursos como vídeos, áudios, textos, vocabulário, pronunciação, gramática e testes. É possível aprender até 40 línguas como os tradicionais inglês e espanhol até mesmo suíço e polonês.

Essa plataforma apresenta cerca de 100 opções de atividades, com assuntos cotidianos como alimentação, entretenimento, relacionamentos e trabalho. E mais: há lições sobre temas ligados a tarefas do dia a dia, como preencher formulários, escrever textos e opiniões.

O curso é online e baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para você aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.
No My English Online, você tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso, em 5 níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-Books e vídeos que complementam seus estudos.


Aprender com o Duolingo é divertido e viciante. Ganhe pontos ao acertar, aposte corrida contra o relógio e avance de nível. As nossas aulas divididas em pedacinhos são eficazes e nós temos provas de que funcionam mesmo.

Referências:
http://porvir.org/10-plataformas-gratuitas-ensinam-idiomas/ 
https://canaldoensino.com.br/blog/universidade-de-cambridge-oferece-plataforma-gratuita-para-aprender-ingles

Nenhum comentário